MODI – Monitoramento Digital

No Brasil, o Facebook já tem 180 milhões de usuários; o Instagram, 57 milhões. 90,8% dos internautas brasileiros usam redes sociais, e o brasileiro gasta em média 4,9 horas do seu dia nelas. 

Voltado tanto para empresas quanto pessoas físicas, o MODI é um sistema único no Brasil e no mundo: oferecemos o monitoramento da atividade dos usuários de redes sociais.

Desta forma, o MODI oferece a seus clientes um relatório semanal ou quinzenal detalhado do que quaisquer usuários de redes sociais divulgaram publicamente.

Somos, primariamente, provedores de informação. Ou seja, não vamos interagir ou contactar a pessoa monitorada em momento algum; apenas munir o cliente contratante das informações publicamente divulgadas pelo monitorado.

O serviço de monitoramento de Pessoas Físicas surgiu originalmente para atender a pais que, em um mundo cada vez mais digital e complexo, têm dificuldade em acompanhar o que seu filho tem feito e divulgado nas redes sociais.

Somos, primariamente, provedores de informações. Ou seja, não interferimos com o RH nem o Jurídico da empresa contratante; apenas provemos, quinzenalmente, informações sobre o que foi publicado pelos funcionários da empresa. 

Nossos clientes Pessoa Jurídica recebem um reporte customizado, seguindo o Código de Conduta Digital elaborado conjuntamente com a empresa. 

Mostrando todos os 2 resultados

0