Curso desvenda o segredo para o sucesso profissional

Qual o segredo de um profissional de sucesso? Como melhorar de cargo em sua empresa? Como fazer de um patrão um verdadeiro líder? E de um empregado um grande exemplo?

Janaina Depiné, que se tornou conhecida por atuar como consultora para diversas empresas como Grupo Martins, Sankhya, Universidade Federal de Uberlândia, Hospital Santa Genoveva, Construtora Passos, Nacional Expresso, Grupo Credilink ,Komatsu, entre outros, finalmente traz seu conteúdo para um curso aberto ao público.

Depois de anos observando e atuando com profissionais dos mais diversos ramos na área das relações humanas, Janaina Depiné decodifica o que ela considera as principais chaves para o sucesso na atualidade:

✔O impacto das redes sociais na relação patrão e empregado
✔Como fazer do WhatsApp um aliado e não um vilão de sua carreira
✔ Como usar a vestimenta para direcionar você ao sucesso
✔Atitudes e posturas que se destacam no mercado de trabalho

Uma tarde inteira de conteúdo rico e aprofundado com quem mais entende do mercado, tanto como empregador como empregado.

Renomada e reconhecida no ramo empresarial e de gestão de pessoas, Janaina Depiné lidera diversos ramos de negócio muito bem sucedidos, como a Lead Assessoria de Imprensa e a Luz Advogados Associados, e já trabalhou em empresas como TV Globo e Centro Universitário do Triângulo.

Mais que um investimento em sua carreira, o curso é um investimento pessoal. Na era da informação, sua imagem e reputação dizem tudo sobre sua competência enquanto trabalhador. E ai? Como você quer ser visto?

18/11 (sábado) – 14h às 18h
Local: Espaço Concretize
Vagas limitadas! Últimos dias para inscrição!
Inscrições pelo site elegantesempre.com.br/loja
Informações pelo WhatsApp (31) 99626-1469 ou e-mail contato@elegantesempre.com.br