eFácil comemora 16 anos com promoções

E-commerce promove diversas ações para marcar o mês de aniversário

Setembro tem sido um mês de comemoração para o eFácil, um dos maiores e-commerce do país. A empresa completa 16 anos com foco no atendimento ao consumidor com dedicação e respeito e preparou diversas ações para os clientes.

O eFácil chegou ao mercado em 2001, no início do boom da internet no Brasil, antes mesmos de conhecermos as redes sociais como Orkut, Youtube e até o Facebook.

Eleita pelos consumidores como uma das melhores lojas virtuais do país, o eFácil dispõe de mais de 15 mil produtos dentre várias categorias desde eletroeletrônicos a bebidas e outros itens de consumo. Já participou de seis edições da Black Friday no país.

Criado pelo Grupo Martins, referência na distribuição e no varejo do país, o eFácil conta com enorme estrutura de armazenagem, estoque, logística, tecnologia, e áreas de apoio. Aliás, a estrutura logística do eFácil faz dele uma das poucas lojas online que consegue atender com eficácia todo o território nacional com excelência de serviço.

Para celebrar esses bons números o eFácil promoveu diversas promoções que trouxeram excelente retorno nas vendas do mês.

E também teve comemoração para os colaboradores que receberam cesta de café da manhã, brinde com espumante e também uma semana de beleza, com serviços de cabeleireiros, maquiadores entre outros.

www.efacil.com.br