Livro Colar de Nylon é lançado em Minas Gerais

A história de um encontro surpreendente revela enigmas por um universo fantástico repleto de valores cristãos.

Belo Horizonte (MG) – É possível tratar da fé de maneira nada religiosa? O renomado autor C.S.Lewis já havia provado que sim com o clássico “Crônicas de Nárnia”. Separado no tempo e no espaço geográfico, o mineiro Antonio Vaz faz um novo caminho pelas trilhas de Lewis disposto agora a enfrentar dilemas da juventude pós-moderna.

“Colar de Nylon” começou a ser escrito em 2016 pelo missionário. Um trabalho feito nas poucas horas livres “acredito que uma média de 70% foi feito na madrugada. Devo ter tido pelo menos uma dúzia de noites em claro”, comenta o autor.

Diversas histórias que eram um misto de fábulas e contos foram percorrendo a mente do autor desde 2012, mas somente depois longos seis anos esse quebra-cabeça foi montado. “Vendo a camiseta de um amigo com a figura de um balão surgiu a inspiração que faltava para a introdução do livro: Juraci o velho baloeiro”, explica.

E esse balão voou. Trouxe direção e propósito. “Comecei até a estudar balonismo e fui criando os elos entre as histórias. Tive muita preocupação com a coesão”, conta ele.

O resultado nos leva a uma viagem pelo universo fantástico repleto de valores cristãos como o amor ao próximo, amizade, solidariedade, senso de justiça, prudência, propósito, humildade e a sabedoria.

Nesse livro a fantasia tem uma missão muito clara. Trazer uma resposta segura para os grandes problemas da juventude. Nada mais real e necessário do que isso.

Uma trama repleta de aventura e ação que aguça a curiosidade do leitor hoje tão enclausurado no mundo digital. A cada crônica surgem novas histórias e personagens. Um universo particular que instiga e nos faz querer ir para o capitulo seguinte.

No centro desses universos estão Juraci e Lauane. O idoso e a jovem que se comunicam e nos levam a uma jornada inesquecível de mentoria, esperança, amor e fé.

SOBRE O AUTOR

Antonio Vaz é mineiro natural de Contagem, casado com Cristiane Vaz e pai de quatro filhos. Graduado em administração, escritor e pregador, há cinco anos atua como missionário com formação em jovens com uma missão, JOCUM. Também é coordenador da ONG Dr.Palhaço. Hoje serve juntamente com sua família no estado do Ceará implantando o projeto “Autor na escola”.

LANÇAMENTO

O livro “Colar de Nylon”, publicado pela editora Promove já está à venda no site da Amazon por R$ 35,00 e será lançando em Contagem e Belo Horizonte com a presença do autor Antonio Vaz.

31/8 (sexta) CONTAGEM-MG
19:30h – I.B.Livre, rua Bernardo Monteiro, 105 – sobreloja.
Centro de Contagem (em frente a Funec).

01/09 (sábado) – BELO HORIZONTE – MG
17h30 – Igreja Anglicana Âncora, rua Lagoa da Prata, 358 – Salgado Filho.

Confirmação de presença

Pelo Whatsapp: https://bit.ly/2L98u3w
Pelo site: http://iblivre.com/confirmacao-de-presenca/

Confira o teaser sobre o livro:

Outras informações
Lead Assessoria de imprensa