Moto G5S e versão plus chegam às lojas

Família do smartphone mais esperado do ano cresceu.  eFácil já comercializa os novos modelos.

O eFácil, um dos maiores e-commerce do país, foi escolhido para ser um dos canais de comercialização do novo aparelho da Motorola que já é um sucesso de crítica.

A loja, que foi uma das primeiras a comercializar o modelo Moto G5, agora também conta como o lançamento dos novos aparelhos Moto G5S e Moto G5S Plus.

A letra “S” representa diversas novas funcionalidades como os recursos avançados da câmera traseira dupla de 13 MP (no Moto G5s Plus) e 16 MP (no Moto G5Ss).

Os novos aparelhos da família também possuem tela Full HD que permite ver fotos, vídeos e jogos em alta definição, como também assistir aos programas favoritos com HDTV do moto G5S Plus.

Esses modelos contam ainda com o processador octa-core e 32 GB de armazenamento total, além de memória de 3 GB RAM ( o Moto G5s Plus) e 2 GB RAM (do Moto G5s).

Veja outras vantagens da nova linha:

– Carregamento TurboPower™ e bateria que dura o dia todo
– Estrutura única em metal
– Experiência do Android™ puro na versão 7.1
– Sensor de impressão digital multifunção e navegação em um toque

O eFácil já conta com esses novos aparelhos em estoque tem sido um grande sucesso de vendas.

Sobre o eFácil

O eFácil é uma das maiores lojas online do Brasil e está no mercado desde 2001. Eleita pelos consumidores como uma das melhores lojas virtuais do país, dispõe de mais de 15 mil produtos dentre várias categorias desde eletroeletrônicos a Whisky e outros itens de consumo.

Criado pelo Grupo Martins, referência na distribuição e no varejo do país, o eFácil conta com enorme estrutura de armazenagem, estoque, logística, tecnologia, e áreas de apoio. Aliás, a estrutura logística do eFácil faz dele uma das poucas lojas online que consegue atender com eficácia todo o território nacional com excelência de serviço.
Com os principais certificados de segurança do mercado online, inova constantemente para garantir a melhor experiência de compra para os seus clientes.

www.efacil.com.br