Oficina da Dança brilha na Disney

Imagine ser uma estrela da Disney! O sonho se tornou realidade para crianças, adolescentes e adultos da Oficina da Dança, companhia selecionada para participar do Disney Performing Arts que seleciona e leva escolas de dança aprovadas pela Walt Disney Corporation para o palco dos seus parques de entretenimento.

O programa, realizado em pouco mais de uma semana intensa, inclui workshops e a apresentação no palco do Disney Springs. E foi assim a temporada da Oficina da Dança no Disney Performing Arts 2018, de 21 a 30 de março. A escola foi selecionada depois de uma rigorosa avaliação.

O grupo participou de um workshop rico em informações e técnicas com os profissionais de dança da Disney.

E a escola ainda se apresentou numa noite especial. Tudo foi transmitido ao vivo pelo site do parque.

A diretora da Oficina da Dança acompanhou de perto, recebeu o prêmio em nome da escola e ficou emocionada: “Agradeço a cada um de vocês que se esforçaram e batalharam muito para realizar este sonho…Brenda, Mariana, Débora, Daniela, Fernanda, Amanda, Ana Bia,Cecília,Ester, Marcela e Jacqueline Martins. Agradeço também a todas as famílias por nos apoiar e proporcionar este momento lindo e principalmente a Paula por toda dedicação e carinho. Muito obrigada pessoal por todo aprendizado e experiencia. Beijos no coração de cada um de vocês”, disse Adriana Burni.