Tecnologia garante festa de casamento com economia

Os itens que mais pesam no orçamento da festa de casamento costumam ser decoração, bufê e bebida, mas com a ajuda da tecnologia é possível poupar dinheiro e garantir um bom serviço aos convidados mesmo assim.

Sites como o Simplifica.efacil explicam como fazer os cálculos de quantas bebidas por número de convidados você vai precisar. Uma forma de não comprar mais do que precisa.

Outra dica é comprar as bebidas à parte, sem incluir no Buffet que pode cobrar muito mais caro. No eFácil, por exemplo, há kits de bebidas destiladas para eventos com 100, 200 e 300 convidados. Os noivos escolhem o que estiver de acordo com a quantidade de convidados e pronto, é só esperar chegar.

Para saber mais sobre qual bebida servir, em que momento e a quantidade certa, o eFácil criou um infográfico que facilita a vida dos noivos no portal Simplifica. Confira no link.

Sobre o eFácil

O eFácil é uma das maiores lojas online do Brasil e está no mercado desde 2001. Eleita pelos consumidores como uma das melhores lojas virtuais do país, dispõe de mais de 15 mil produtos dentre várias categorias desde eletroeletrônicos a bebidas e outros itens de consumo.

Criado pelo Grupo Martins, referência na distribuição e no varejo do país, o eFácil conta com enorme estrutura de armazenagem, estoque, logística, tecnologia, e áreas de apoio. Aliás, a estrutura logística do eFácil faz dele uma das poucas lojas online que consegue atender com eficácia todo o território nacional com excelência de serviço.

Com os principais certificados de segurança do mercado online, inova constantemente para garantir a melhor experiência de compra para os seus clientes.

www.efacil.com.br